quarta-feira, 26 de março de 2014

BANCO DO BRASIL AGENCIA GONZAGA APOIA HABITATBRASILORG E A COOPERATIVA SANTOS PORTO DE HABITACAO

Estive hoje `a tarde com o Gerente da Agencia Gonzaga do Banco do Brasil, Santos, e apresentei projeto de habitação, estatuto e declarei a nossa intenção de fundar a Cooperativa SANTOS PORTO DE HABITAÇÃO. Interessou-se pelas propostas e disse que nos acompanhara pela difícil escalada burocrática na conquista da nossa empreitada. Nossos advogados nos acompanharão de perto.

Buscamos o Banco do Brasil em função dos desvios de comportamento verificados na CAIXA Econômica Federal em Santos junto a seus construtores "filiados" no Programa Minha Casa Minha Vida.

Nosso Projeto na CAIXA não foi aceito por ser bom demais, muito avançado no tempo, a ponto de terem que estudar as leis para poder avalia-lo, e por Brasília não ter aceitado, ainda que todos lá estivessem apaixonados pelo projeto. Ah! e por demonstrarmos que queremos trabalhar! Tudo alegado oralmente e nada por escrito. Portas fechadas.

Esse desvio de comportamento foi verificado também em relação a todas as irregularidades do Porto de Santos, em que a HabitatBrasil.Org impetrou uma AÇÃO CIVIL PUBLICA contra as licitações de arrendamento dos lotes 3 e 4 do cais do Porto de Santos para fertilizantes e graneis na Ponta da Praia, impedindo um impacto ambiental irrecuperável em nosso estuário e na nossa cidade. Confiram:

http://portodesantoslllmilenio.blogspot.com.br/2013/11/acao-civil-publica-da-habitatbrasil.html

E vimos nossos integrantes serem convidados e instados a fornecer informações sobre os Lotes 3 e 4 do Porto, para serem repassadas a Brasília, um ano antes dessas licitações  se configurarem em uma audiência publica fraudulenta que acabaram por levantar os parâmetros de ilegalidade da União sobre o Município de Santos, que geraram essa Ação Civil na nossa defesa do meio ambiente.

Ainda fui eu como Presidente Executivo da HabitatBrasil.Org, que por vias transversas do destino, daqueles abençoados que trabalham pelo próximo, que de forma reveladora acabam sendo informados dos segredos das fraudes no caminho, pois que estive no polo contrario de um construtorzinho principiante que com financiamento da CAIXA, lavou um em torno de um milhão de Reais, desviados do Programa MCMV, na aquisição de transferência de um imóvel do Inventario de minha falecida mãe. Tudo registrado em cartório. Não fosse eu a inventariante, o fato teria passado desapercebido aos olhos de um leigo que não tivesse minhas conexões. Essa fraude e' comprovável porque os herdeiros venderam os direitos de sucessão a esse adquirente, e no dia da transação no cartório, o nome que surgiu no documento era outro. Como tive o cuidado de gravar as negociações, faço prova de tudo, pois foi uma reunião muito difícil com vários advogados e muitos herdeiros. S aguardo pelo momento oportuno.

Por ai podemos avaliar que a corrupção rola solta, e que os honestos atrapalham muito a "distribuição" de recursos da nação a quem a "eles"  de fato interessa.

A corrupção e' tão grande e tão sistêmica que essa AÇÃO CIVIL PUBLICA contra a ANTAQ e a UNIÃO, e que representa o POVO, foi declarada SEGREDO DE JUSTIÇA, e TENTARAM ME IMPEDIR DE TER ACESSO AOS AUTOS, DO QUAL EU assinava e REPRESENTAVA como AUTORA, a HABITATBRASIL.ORG.





Programa Painel Debates 31/01/2014 - Terminais de grãos na Ponta da Praia


Ando tão enojada de tudo que muitos e muitos dias me sinto assim:

http://civilizacaolllmilenio.blogspot.com.br/2014/03/voce-tem-se-sentido-assim-frequentemente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário