quarta-feira, 12 de março de 2014

A HIERARQUIA DA HABITACAO SOCIAL NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL


Diretoria

Foto do Presidente

Presidente

Jorge Fontes Hereda
presidencia@caixa.gov.br
Natural de Salvador (Bahia), Jorge Fontes Hereda nasceu no dia 27 de setembro de 1956. Formou-se em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e fez mestrado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo (USP).
De 1993 a 2002, acumulou experiência nas secretarias paulistas de Habitação e Desenvolvimento Urbano do município de Diadema, de Desenvolvimento Sustentado de Ribeirão Pires, de Serviços e Obras de São Paulo e como secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Além disso, foi presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB).
Já no governo federal, entre os anos de 2003 e 2005, foi secretário de Habitação do Ministério das Cidades. Em 2005, assumiu a vice-presidência de Governo da Caixa Econômica Federal, cargo que ocupou até março de 2011, quando assumiu a presidência da instituição.
Caso deseje entrar em contato com o Presidente e sua equipe, envie e-mail para falecomopresidente@caixa.gov.br.


Foto do Vice-Presidente de Governo

Vice-Presidente de Habitação

José Urbano Duarte
vihab@caixa.gov.br
Mineiro da cidade de São Gotardo, José Urbano Duarte tem 53 anos. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em Economia de Empresas pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Funcionário de carreira da CAIXA, ingressou na instituição em 1981 na área de Previdência e Saúde. Acumulou experiência ao trabalhar em diversas agências de Minas Gerais até tornar-se gerente-geral. Em 1995, assumiu o cargo de superintendente regional para o Triângulo Mineiro. Em 2000, foi designado para o cargo de superintendente nacional da Rede de Negócios em todo o Brasil, e no ano seguinte tornou-se diretor da área, onde permaneceu até 2003. Em 2004, passou a ocupar a superintendência regional em Brasília.
Entre setembro de 2009 e dezembro de 2010, conduziu a gestão do Programa Minha Casa Minha Vida como superintendente nacional na área criada para esta finalidade. Em janeiro de 2011, ocupou a superintendência regional em Brasília. Atualmente exerce na CAIXA a função de Vice-Presidente de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário