sábado, 15 de novembro de 2014

A EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA DEFININDO A NOVA CIVILIZAÇÃO DO III MILÊNIO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Somente retiramos energia do solo ainda porque acreditamos que temos a necessidade de manter a nossa falsa economia sustentada primariamente pela industria de energia.

Energias de alta escala estão sendo gastas e destruídas definitivamente. Uma economia baseada em crescimento infinito é INSUSTENTÁVEL, portanto seu fim já está definido, resta saber como será este fim e novo começo e isso depende de nós. O crescimento (financeiro) pelo bem do crescimento é a filosofia de uma célula cancerígena, é isso que queremos ser?

Através das corporações e bancos, a elite financeira tem monopólio e controle quase que absoluto sobre praticamente todos aspectos da nossa vida. Não apenas a produção e distribuição de energia, mas também a produção de alimentos, a saúde publica, as instituições de ensino, praticamente todos produtos que consumimos e principalmente o sistema monetário através da manipulação da criação e do fluxo do dinheiro. Além da influencia no sistema politico que as organizações financeiras exercem.
A produção de energia livre acabaria com esse monopólio em todos os setores, todo o sistema atual entraria em colapso, e esse é o motivo pelo qual a Energia Livre é tão reprimida.

Entenda mais em:
Power - O Poder Atrás da Energia
http://evoluasuaconsciencia.blogspot.com.br/…/documentario-…
A Obsolescência Programada em um Sistema Insustentável
http://evoluasuaconsciencia.blogspot.com.br/…/obsolescencia…
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário